Gaveta de Baixo - A vida escrita a mão...

Nem sempre o que a gente guarda presta... Não joga fora, mas não precisa prá nada. Dúvidas, constatações, reclamações, agradecimentos, ironias...enfim, fragmentos da vida. Da minha vida. Hatanne. Tentando fazer meu caminho...tentando trilhar um rumo. Ainda sem direção.

sexta-feira, março 20, 2009

E mais uma vez...após loooongos meses, retorno.
Espero que agora, de vez.
Tinha esquecido meu blog, mas esses dias eu lembrei...e vim dar uma olhada.
E vi como é bom a gente guardar essas lembranças...mesmo que ninguém vpa ler, só eu.
Vou traçando um caminho interessante e documentado tudo aqui. Conforme o tempo passa, é muito gostoso ler e ver o que aprendi, se cresci, como reagi e como estou hoje, depois de tudo passado...
Lendo meu último post, há quase 1 ano, só tenho que estar MUITO agradecida e feliz.
Muito, muito, muito, muiiiiiiiiito.
O ano de 2008 passou e eu VOLTEI. Logo depois de ter postado o texto aqui.
Deus foi bom e eu também fiz minha parte. Procurei as vagas, divulguei meu currículo de todas as formas possíveis e rezei. E deu certo!
Não digo que foi um ano exatamente fácil, pois teve toda aquela re-adaptação...afinal, eu mudei de emprego e de cidade DE NOVO. E de casa, obviamante.
Praticamente uma itinerante.
Mas vamos ver, se Deus quiser, se dessa vez eu fico aqui!
Nas idas e vindas, nas decepções, desencontros, reencontros, encontros...o saldo foi positivo.
Quase que o namoro não sobrevive ao mesmo teto, mas aí, eu mudei de teto!
E agora, esta semana...mudo de novo. Sexta mudança em pouco mais de 3 anos. Terceira cama e uma máquina de lavar nova.
Ah! E agora eu tenho um carro!!! Ainda temo um pouco o trânsito belorizontino por causa dos ônibus desvairados e dos motoboys apressados. Mas eu chego lá.

Estou novamente em paz.