Gaveta de Baixo - A vida escrita a mão...

Nem sempre o que a gente guarda presta... Não joga fora, mas não precisa prá nada. Dúvidas, constatações, reclamações, agradecimentos, ironias...enfim, fragmentos da vida. Da minha vida. Hatanne. Tentando fazer meu caminho...tentando trilhar um rumo. Ainda sem direção.

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Please, send me back.

Eu nem sei mais o que pedir. Já pedi tanto...tanto...
Já tá doendo chorar...já não aguento mais chorar. Eu só quero voltar para casa. Só quero minha vida de volta. A que eu mesma roubei de mim quando decidi vir para SP.
Meu Deus...fico me perguntando em que momento isso me pareceu uma boa idéia. Vim e vi que isso aqui obviamente não era meu lugar nesse mundo.
Eu quero voltar para casa, pro meu estado...para Belo Horzionte, onde a grama é mais verde e o céu é mais azul. Onde tudo se encaixa. Onde eu me abrigo confortavelmente das surras da vida. Onde está tudo o que eu mais amo. Onde estão as melhores pessoas. Onde eu sou uma pessoa melhor...
Devo pedir esperança...devo pedir um pouco mais de paciência...
Qual será o meu limite? Dessa vez...voltando para esta cidade na qual me encontro...infeliz por quase um ano inteiro...deslocada...dessa vez eu achei que não fosse aguentar. Aliás, ainda estou na dúvida: vou aguentar?
Loucura jogar tudo pro alto e simplesmente ir embora...não é? Mas e aquele limite?
Sempre esperam de mim racionalidade, pé no chão, ponderação, o certo a fazer...e eu só quero juntar tudo o que eu tenho e ir embora de uma vez. De uma vez por todas. Ir sem olhar para trás...ir e não voltar nunca mais.
Ficarão algumas pessoas com quem simpatizo e umas poucas boas lembranças...bem poucas...e nada mais serão senão lembranças de uma época que eu faço questão de esquecer.
Época de dor, de dificuldade em viver o dia-a-dia, época sem paz. Com dinheiro...e sem paz.
Não, dinheiro não traz felicidade. Não sozinho.
Já vejo a linha que me separa da insanidade, da depressão. A linha está bem à minha frente...estou prestes a cruzá-la....
Chega desse estado onde eu odeio TUDO! Não quero odiar nada...mas eu ODEIO tudo aqui.
E-U Q-U-E-R-O V-O-L-T-A-R.
Eu quero Te pedir para voltar.