Gaveta de Baixo - A vida escrita a mão...

Nem sempre o que a gente guarda presta... Não joga fora, mas não precisa prá nada. Dúvidas, constatações, reclamações, agradecimentos, ironias...enfim, fragmentos da vida. Da minha vida. Hatanne. Tentando fazer meu caminho...tentando trilhar um rumo. Ainda sem direção.

segunda-feira, janeiro 28, 2008

E mais um começo...

Realmente...muito tempo sem vir aqui.
Isso antes podia significar um período de dias floridos, felicidade...quando a gente não lembra de se lamentar né...
Mas acho que o longo e tenebroso inverno da minha alma tem sido tão intenso, que até a vontade de lamentar já passou.
A paz ainda não voltou...
Pelo contrário...2007 foi um ano pesado. Doído. Sofrido. Com muitas perguntas e poucas respostas. Muitos poréns...muitos senãos...muitos "por que nãos"...
Começa mais um ano e a esperança deveria se renovar.
Tenho rezado muito e pedido muito por dias melhores. Tempestade...calmaria...fecha porta...abre janela...
Será?
Bom, hoje é 28 de janeiro e faz frio em São José dos Campos.
Chove.
São José dos Campos...oh God...