Gaveta de Baixo - A vida escrita a mão...

Nem sempre o que a gente guarda presta... Não joga fora, mas não precisa prá nada. Dúvidas, constatações, reclamações, agradecimentos, ironias...enfim, fragmentos da vida. Da minha vida. Hatanne. Tentando fazer meu caminho...tentando trilhar um rumo. Ainda sem direção.

terça-feira, setembro 26, 2006

DI-VA-GAR


E eu que sempre achei que poemas fossem palavras soltas, de uma mente acometida de idéias aleatórias, presas em um texto sem sentido; me deparo com vários, na maioria das vezes de Vinícius de Moraes ou Carlos Drummond de Andrade, fazendo um ABSURDO sentido...me acalmando de não ser a única mente transtornada. Especialmente nas madrugadas...
Se eu fumasse, acenderia um cigarro.
Erudita eu, não?

7 Comments:

At 11:56 PM, Blogger L.T. said...

erudita não sei, mas graças a deus descobriste que a poesia, tem sim, apesar de tudo, seu valor. e que às vezes mostra a que veio.
mas também, falando de vinicius de moraes...

assim pegou pesado!
obrigada pela visita, volte quando quiser.

 
At 10:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Só Drummond e Vinicius mesmo pra acalmar. Ainda mais depois do "atropelamento paulista" da última quarta. hehehehehehe...
E eu ainda vou no jogo amanhã pra ver se isso é sério mesmo. ;-)
Bom fim de semana!
bjs

 
At 11:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Os poemas sempre fizeram sentido. Alguns absurdos também.
Se eu fumasse também acenderia um cigarro. Drummond e Vinícius é digno de tal. Mas ainda fico com Pessoa.

=*

 
At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said...

O sentido da poesia é mesmo este:sentimentalizar a vida e complementar nossos vazios.Um beijo!

 
At 10:32 PM, Blogger L.T. said...

e aí moça, não voltas mais?

 
At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Não precisa de erudição para curtir uma boa poesia. Volte sempre ao Solta no Mundo, moça! Bjs

 
At 2:43 PM, Anonymous Anônimo said...

A cara dele fingindo que ficou triste depois de perder o penalti foi muito bom!! Ele é vascaíno e só não está no time até hoje por causa do Eurico! Fazer o quê...
Rumo à Libertadores!!
bjs

 

Postar um comentário

<< Home